Crash Bandicoot 2 é um dos jogos icônicos de plataforma que fez sucesso nos anos 90 e tem se mantido popular até hoje. Snow Go é uma das fases mais desafiadoras do jogo, especialmente se você quiser encontrar a gema vermelha escondida. Neste artigo, vamos lhe guiar para encontrar o caminho secreto que leva à gema vermelha em Snow Go em Crash Bandicoot 2.

Onde Encontrar a Fase Snow Go em Crash Bandicoot 2

A primeira coisa que você precisa saber para encontrar a gema vermelha em Snow Go em Crash Bandicoot 2 é encontrar a fase em si. A fase é encontrada no primeiro mapa do jogo. Você precisa completar a fase Level 1: Turtle Woods, e depois a fase Level 2: Snow Go estará desbloqueada. Agora você está pronto para encontrar a gema vermelha.

Follow the General Pathway

A primeira vez que você jogar a fase Snow Go, você precisa seguir a rota geral para completá-la. Atravesse a ponte de gelo quebradiça e você verá a caixa onde está o checkpoint. Você precisa passar por essa caixa duas vezes. Depois disso, no lugar onde a caixa estava, haverá duas plataformas móveis. Pule para a plataforma à esquerda, e depois para a plataforma da direita. De lá, você chegará em uma seção onde há muitos obstáculos. Atravesse essa seção e você encontrará a bandeira no final da fase, tendo sucesso na fase.

Finding the Red Gem

Para encontrar a gema vermelha, você precisa voltar para a fase Snow Go, mas dessa vez, você deve estar preparado para fazer algo diferente. Siga a rota inicialmente como antes, mas quando você chegar à secção com as duas plataformas móveis, você deve pular para a plataforma da esquerda e se manter nela. Você logo perceberá que há umas tábuas de madeira acima de você. Pule para cima delas e você chegará a uma plataforma secreta. A partir daqui, continue com a fase normalmente. Complete a fase e você terá sucesso em encontrar a gema vermelha.

Mais Sobre a Gema Vermelha em Snow Go em Crash Bandicoot 2

A gema vermelha abre um caminho secreto para a fase Air Crash. Entretanto, a abertura desse caminho está localizada no mapa do jogo, no lugar onde você originalmente entra na fase Snow Go. Agora, quando você tiver a gema vermelha, volte para a fase Snow Go e você verá um caminho secreto em cima do lago congelado. Siga esse caminho secreto e você chegará na fase secreta Air Crash.

Conclusão

Snow Go em Crash Bandicoot 2 é definitivamente uma das fases mais complicadas de se jogar, ainda mais quando se está procurando pela gema vermelha. Neste artigo, nós te guiamos a encontrar a gema vermelha e a desbloquear novas áreas do jogo. Para aproveitar ao máximo a jogabilidade emocionante de Crash Bandicoot 2, dê uma chance a esse caminho secreto e descubra novos desafios.