O universo dos videogames pode ser intimidante para muitos jogadores, e falhas de jogo podem ser particularmente frustrantes. Um problema que afetou muitos jogadores de Metal Gear Solid V é a falha na missão 46, intitulada O Homem Que Vendeu o Mundo.

Essa falha ocorre quando o jogo trava durante a cutscene, que é uma importante parte da narrativa do jogo. Muitos jogadores descobriram que o jogo trava logo após a cutscene terminar, quando deveriam poder assumir o controle do personagem principal. O jogo exibe uma tela preta e, em seguida, fecha, impedindo que o jogador continue a progredir.

Felizmente, essa falha pode ser corrigida. O primeiro passo para solucionar o problema é verificar se o jogo está totalmente atualizado. Se o jogo não estiver atualizado, é provável que a falha seja causada por um problema de compatibilidade. Certifique-se de atualizar o jogo para a versão mais recente e verificar se a falha ainda ocorre.

Se a atualização não corrigir a falha, o próximo passo é avaliar a configuração do sistema do seu computador. Verifique se o seu computador atende aos requisitos mínimos do sistema para executar o jogo. Se o seu computador não atender a esses requisitos, pode ser necessário fazer upgrades em seu hardware para evitar problemas de desempenho que possam causar falhas no jogo.

Outra solução que pode ajudar é verificar se há conflitos com outros programas em execução em segundo plano. Feche todos os outros programas enquanto joga o Metal Gear Solid V. Isso pode ajudar a liberar recursos do sistema e melhorar o desempenho, evitando assim falhas.

Por fim, uma solução que tem funcionado para muitos jogadores é reiniciar a missão. Pode parecer óbvio, mas às vezes a falha é específica da missão. Reiniciar a missão pode corrigir o problema e permitir que o jogador prossiga sem problemas.

Em resumo, a falha na missão 46 de Metal Gear Solid V pode ser frustrante, mas há soluções eficazes para o problema. Certifique-se de que o jogo esteja atualizado, verifique seus requisitos de sistema, feche programas em segundo plano e, se necessário, reinicie a missão. Com essas soluções, você pode continuar a desfrutar da jogabilidade excepcional e da história envolvente de Metal Gear Solid V.