Meu Malvado Favorito 3 é o terceiro filme da franquia que conta a história do antigo vilão Gru, agora aposentado do mundo da criminalidade. No entanto, a sua vida pacífica é interrompida quando ele descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que também é um vilão e o convida a voltar às suas atividades criminosas.

O enredo se desenrola em torno da relação tumultuada entre os irmãos e como eles se unem para enfrentar o grande vilão do filme, Balthazar Bratt, um ex-astro mirim que busca vingança por ter sido esquecido pelo mundo do show business.

Com um roteiro impecável, a animação proporciona muita diversão e risadas para toda a família. Além do já conhecido Gru, os Minions também estão presentes neste filme e roubam a cena com as suas trapalhadas e travessuras.

Meu Malvado Favorito 3 é um sucesso de bilheteria em todo o mundo e conquistou o coração de milhões de pessoas. Por isso, ter o DVD em sua casa é uma maneira de ter sempre a sua disposição toda a aventura e emoção deste filme incrível.

Com o DVD, você também tem a oportunidade de assistir aos extras e conteúdos exclusivos que não estão disponíveis em outras plataformas. Além disso, pode desfrutar da qualidade de imagem e som que só um DVD pode oferecer.

Portanto, se você é fã de animações e de filmes infantis, não pode deixar de acrescentar Meu Malvado Favorito 3 à sua coleção de DVDs. Você não vai se arrepender de se envolver em mais essa divertida aventura do universo criado por Gru e seus amigos.