Desde seu lançamento em 2010, a franquia Meu Malvado Favorito tem sido um sucesso de bilheteria e conquistado o coração de milhões de pessoas em todo o mundo. Com seu humor inteligente e personagens coloridos, a série continua a ser um dos filmes de animação mais populares entre as crianças e adultos.

E agora, depois de quase quatro anos de espera, estamos prestes a ver o lançamento do tão esperado terceiro filme da franquia, Meu Malvado Favorito 3.

Com a volta do nosso vilão favorito, Gru, em sua nova vida como um homem de família, o filme promete trazer de volta o humor travesso que amamos. Mas desta vez, Gru terá que enfrentar seu irmão gêmeo, Dru, que é o oposto completo de Gru. Enquanto Dru é charmoso e bem-sucedido, Gru é um pouco mais desajeitado. Estamos ansiosos para ver como a história se desenrola.

Mas é claro que não podemos esquecer dos personagens secundários mais amados da franquia: os minions. Essas criaturas engraçadas e amarelas sempre roubaram as cenas em todos os filmes. Em Meu Malvado Favorito 3, os minions estarão de volta em toda sua glória, acompanhando Gru em suas aventuras.

E se você está se perguntando quando o filme será lançado, pode ficar tranquilo. Meu Malvado Favorito 3 estreará aqui no Brasil no dia 29 de junho de 2017, e promete ser um grande sucesso de bilheteria.

Então prepare-se para uma jornada cheia de risos e diversão, com Meu Malvado Favorito 3. Este filme de animação é a escolha perfeita para uma tarde em família ou para uma festa do pijama com a turma toda, especialmente se você é um fã de Gru, Dru e dos minions. Não perca!

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um dos filmes de animação mais aguardados do ano, e promete ser um grande sucesso de bilheteria e um grande entretenimento para toda a família. Com personagens cativantes, um enredo divertido e muita ação, este filme certamente vale a pena assistir. Então marque em sua agenda e garanta seu ingresso para ver Meu Malvado Favorito 3 no cinema mais próximo de você.